17.6.09

Tanta Ternura!!!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

Durante toda a minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre na minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre no meu coração,
às vezes pelo simples facto de terem
cruzado no meu caminho,
outras pelo simples facto de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por me ter dado um minuto da sua atenção,
e de me ouvir falar das minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
e contado também os seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, confiar, amar.
E os amigos de verdade,
ficam para sempre nos nossos corações,
assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

A ti meu amigo:
que és muito especial e importante para mim.
Eu adoro-te muito.
A tua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu te possa dizer,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que a tua amizade para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário